Myria

Senhoras e senhores, não fiquem alvoroçados, estamos de volta! :D

Nossa, já fazia um tempão que não postava nada aqui, desde ano passado! Também, a reta final da monografia tava acabando comigo =/

Bem, mas depois de tanto sufoco, cá estamos de volta (que dramática! :P) e dessa vez trazendo as novidades do meu amado bom e velho cineminha, que promete em 2009! :D

Entre as estréias mais esperadas estão: "Harry Potter e o enigma do príncipe" (meu namorado vai fazer uma careta, eu sei :P), o penúltimo filme da série o bruxinho que encantou sua geração, saibam que a fama e riqueza repentina de sua escritora são meros acasos do destino :D, tem também "O curioso caso de Benjamin Button", com Brad Pitt na pele de um homem que já nasce velho e rejuvenesce com o passar dos anos, "X-Men Origins: Wolverine", e...e... "Avatar" , uma história de ficção científica em 3D de James Cameron. Quero muito ver esse filme!!! Preciso ver esse filme!!!*.*

Segundo o Omelete, no filme, Sam Worthington interpreta um veterano de guerra paraplégico, Jake, que , ele é levado a um outro planeta, Pandora, num futuro distante. O planeta tem como habitantes os Na'vi, uma raça humanóide. Jake irá então ajudará-los em uma batalha pela sobrevivência. Adorei!!! Ainda tem a Sigourney Weaver em um dos papéis e os posters deixam um bom suspense no ar. :D




Bem, parece que esse ano nós, os nerds/meio nerds, os geek/meio geeks ou até os nerds geeks e os geeks nerds e cinéfilos em geral comedores de pipoca vamos ter mais distração para nossos super cérebros super atarefados! (procurando pela modéstia desaparecida, quem achar ganha uma recompensa gorda!). O Cobalto, meu namorado, que me aguarde! :P...
Marcadores: , edit post
5 Responses
  1. ricardorente Says:

    Oi Myria!

    Tirando HP aguardo ansiosamente os outros filmes que você citou. Faltou ai citar Watchmen e Terminar 4 que também prometem destruir tudo. Avatar só chega no final do ano mas se mantiver o "jeito James Cameron de ser" vai revolucionar o cinema assim como Titanic e Exterminador do Futuro 2 fizeram. ;)


  2. Anônimo Says:

    Uhu! Várias desculpas para ir no cinema com a namorada, digo, Varios filmes bom para assistir esse ano :D

    Esse avatar parece ser bom mesmo, vamos aguardar *.*

    Uma observação interessante é que os Geeks Nerds e os Nerds Geeks são duas raças totalmente distintas e que desde eras remotas, vivem sobre uma intensa luta para descobrir qual raça é melhor jogando Enduro no Atari :D

    PS1. O que a Padmé tá fazendo aí? o.0
    PS2. Sim, eu fiz uma careta :D


  3. Anônimo Says:

    Ricardo, com certeza deve revolucionar!
    Terminator 4 vc disse...pois é, tive q suprimir alguns filmes pq senão a lista ficava imensa! ;D


  4. Anônimo Says:

    Cobalto, a questão dos geeks e nerds é a seguinte: pra mim nerd geek é mais nerd do que geek e geek nerd é o inverso (dã...), simples! :D

    P.S1: a Padmé é por causa do "O retorno do Jedi", eu sumi e retornei, e embora eu não seja Jedi (*assobiando*)...e, bem ela não é Jedi também, mas ela tá com um sabre aí na foto, então serve! rsrsrs :P

    P.S2: Não falei? Sabia!


  5. ricardorente Says:

    Quando eu fizer minha lista lá no TN eu te aviso. ;)


Postar um comentário