Myria
...de novo? o.0

Mais uma vez é tempo da nossa tela se encher de uma leva de desconhecidos, algumas mulheres lindas, sensuais e com curvas perfeitas (ok, o photoshop também ajuda às vezes) que daqui a alguns meses serão capas da playboy, atrizes ou candidatas a apresentadoras de programa, e homens igualmente bonitos ou até comuns, cada um dos participantes tentando conquistar mais o público, alguns de forma apelativa no início e no final até esquecendo que existem câmeras de olho neles, outros de forma mais discreta, mas todos a fim de ganhar o almejado prêmio (aquela grana até que ia bem :D).

Controvérsias acerca do valor instrutivo dos programas a parte, os reality shows ainda captam a atenção do povo e figuram em assuntos de bares, grupos de amigos e até de algumas aulas de escola de faculdade (hein? o.0), ou seja, fazem a cabeça de mais da metade da população e já viraram algo cultural "Como assim você não assiste? Por que não?" ¬¬

Frente a tudo isso podem me chamar de E.T, mas eu continuo sem ver que graça tem observar a vida e o dia-a-dia de outras pessoas totalmente desconhecidas, digo, por que não olhar pela janela? o.0... definitivamente acho que eu nasci na época errada =/.

P.S: Fica a pergunta: Você participaria? :D
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Aqui no #cparty falaram justamente sobre isso na abertura. Disseram que a TV mudou sua função, passou de fonte de informações para puro entretenimento a todo custo, por pior que seja o que se exibe, eles farão de tudo para te ter na frente da caixinha.

    Eu não aguento mais BBB, eles conseguem estragar a programação toda =/

    Eu não assisto e nem comento sobre, e já desisti de discutir sobre a utilidade com quem assiste.

    =***


Postar um comentário