Myria
Bem, hoje foi mais um daqueles dias comuns... acordei tarde, maldito blackout que confunde meu relógio biológico (só pra constar: eu estou de férias, portanto nada de comentários maliciosos acerca da minha preguiça, ok?), tomei café totalmente atrasada e aí de repente...eis que me lembro de q hoje era dia de passar lá na faculdade e pegar o boleto pra rematrícula, e o pior eu nem lembrava onde estava um maldito papel que eu supostamente (que isso fique bem claro) teria que levar pra lá. E toca a remexer coisas esquecidas na mesa de trabalho pra achar o tal papel sumido, e tudo isso ouvindo jpop (Do As Infinity, Ayumi Hamasaki e Hikaru Utada se querem saber :D) ... mas enfim não só não achei o papel como enfiei um papel qualquer numa pasta pra ter onde trazer o boleto sem amassar, afinal tento ser organizada, e saí de casa meia hora mais tarde do que planejei. Pra variar quando saí o modem da velox tava só com duas luzes ligadas (¬¬). No ônibus tava olhando pro nada quando abaixei a cabeça e reparei na pasta no meu colo, mais especificamente no papel que na pressa joguei na pasta só pra ter algo nela na ida e... @#$%¨&*!!!.... não é que era O papel???... (¬¬2)

Bem, pra variar chegando lá nem me pediram pra ver o tal papel....ai, ai...e pensar que perdi uma hora da minha tarde que poderia ser bem empregada lendo "A vida, o universo e tudo mais", da trilogia do mochileiro das galáxias (muito boa por sinal!). Ai, ai, pois é...fazer o que?

A boa notícia é que não tive estresse, resolvi tudo em meia hora ou menos e já voltei pra casa pro meu msn querido, ou melhor pra tentar fazer as 2 luzinhas do modem virarem 4 pontinhos acesos.
1 Response
  1. Cobalto Says:

    Mas é sempre assim. O que passamos horas procurando está bem embaixo do nariz, só que bem escondido :)

    E viva o povo de krikkit =D

    =*******************************************


Postar um comentário