Myria
Mais uma época oficial de “Beber, cair e levantar... beber, cair e levantar” está acabando, minha gente, e com ela também as camisinhas espalhadas pelas ruas da cidade, os blocos das piranhas e os desfiles com moças na maioria das vezes atraentes com pouca ou nenhuma roupa (atraentes não é bem a palavra, sé é que você me entende) no alto dos carros alegóricos.


Depois do Carnaval, virá novamente a tão conhecida fase da ressaca pós festança, onde tudo e todos mantêm aquele olhar de “E já acabou???” estampado na cara e no andar arrastado de volta ao trabalho. Os primeiros dias são custosos para os foliões e os preguiçosos, fase em que fazer uma pergunta difícil a eles, que requeira resposta maior do que o próprio nome, é algo inquestionavelmente inviável! Quanto ao turista será momento de conferir quais celulares foram roubados, quais câmeras digitais sumiram na festa e que mulher é essa que o chama de amor.



Sarcasmo à parte, Carnaval é também tempo de alegria, para alguns, época de folia e para outros, período de descanso e reflexão, porém, a data também pode ser uma época de família, e porque não? Tudo depende do que temos em mente individualmente, de quais são nossas preferências e planos de vida e, seja o que for que fizermos, que seja com moderação! ;)
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Cobalto Says:

    Ôxi, já tô até imaginando a lambança nojenta que vão estar as ruas no centro amanhã =/ Mas não tenho nada que reclamar não, o carnaval foi ótimo. Só ficaria melhor se eu pudesse estender mais um dia =(


  2. Marcello Says:

    Carnaval é ótimo por não ter que trabalhar, horrivel pela "música", e pior ainda pelo comércio fechado ;(


  3. Myria Says:

    De música, até que esse ano foi tranquilo, pelo menos pra mim, já que aqui na rua não teve Cláudia Leitte, Chiclete com Banana nem Ivete Sangalo... detalhe: Isso porque alguém cismou de tocar essa trilha sonora "maravilhosa" na churrascada de Ano Novo, SÉRIO! o.0


Postar um comentário